Não dá para ter só uma parte do mercado regulado, diz Globo

28/04/2025 | Folha de S.Paulo

Animado com os primeiros resultados de “Vale Tudo”, uma das principais apostas da TV Globo ao festejar 60 anos, o principal executivo da emissora, Amauri Soares, projeta uma imagem de confiança e rejeita prognósticos críticos sobre o estado atual da empresa. “Por todas as métricas que a gente olhe, a Globo cresceu”, diz ele.

Não dá para ter só uma parte do mercado regulado, diz o diretor da Globo sobre as plataformas digitais. Soares afirma ainda que a emissora quer transmitir o Campeonato Paulista, mas ele ‘precisa ser sustentável’.

Na entrevista à Folha, Soares fala também sobre TV 3.0, BBB25, nega que a programação esteja mais conservadora, diz que a Globo é “antialgorítmica” e promete novos programas de humor

Leia mais (04/25/2025 – 23h00)